Notícias | Dia a dia | US Open
Demoliner avança também nas duplas mistas em NY
01/09/2017 às 22h11

Demoliner joga ao lado da veterana tcheca Kveta Peschke

Foto: Arquivo

Nova York (EUA) - Horas depois de estrear com vitória nas duplas masculinas no US Open, Marcelo Demoliner também avançou nas duplas mistas. A parceria do gaúcho com a veterana tcheca de 42 anos Kveta Peschke marcou duplo 6/3 contra a tcheca Renata Voracova e o argentino Andres Molteni.

A rápida vitória desta sexta-feira veio após 54 minutos de partida. Demoliner e Peschke não perderam nenhum game de serviço e enfrentaram apenas dois break points, além de aproveitarem as três chances de quebra que tiveram, sendo uma no primeiro set e duas no segundo.

Demoliner e Peschke estão garantidos nas oitavas de final e já entram em quadra neste sábado, por volta das 16h30 (de Brasília). O gaúcho e sua parceira tcheca desafiam a suíça Martina Hingis e o britânico Jamie Murray, cabeças de chave número 1 e vindos de título em Wimbledon.

Quem estreia na competição também no sábado é Bruno Soares. Bicampeão do torneio, com Ekaterina Makarova em 2012 e Sania Mirza em 2014, o mineiro se junta à húngara Timea Babos. Eles entram em quadra por volta das 15h para enfrentar a parceria americana de Michael Mmoh e Sofia Kenin.

Comentários