Notícias | Dia a dia | US Open
Federer surpreende e treina no Central Park
01/09/2017 às 17h56

Nova York (EUA) – Os frequentadores das quadras do Central Park tiveram uma grande surpresa na quarta-feira. Numa das quadras treinava Roger Federer, de folga na competição. O fato foi comentado pelo suíço na quinta-feira, após sua vitória sobre Mikhail Youzhny, na segunda rodada.

“Estávamos procurando por um lugar na cidade para jogar tênis. Falamos com Eric Butorac, do torneio, com técnicos, me deram a ideia do Central Park”, explicou Federer, que não queria nada que tivesse de dirigir muito para chegar. “De cara gostei da ideia do Central Park. Foi perfeito, eu fiquei feliz. Foi uma experiência totalmente diferente, foi divertido.” Depois, se misturou com jogadores recreativos de outras quadras, que pararam para vê-lo treinar.

“Foi realmente diferente. As pessoas estavam simplesmente contentes de ver ali, conversar comigo, tirar uma foto. Não ligavam para autógrafos. Era um público diferente. Realmente curti aquilo. Uma mudança de ambiente para variar, sair da rotina. Espero poder fazer isso mais vezes.”

Federer volta a jogar no sábado contra o espanhol Feliciano Lopez pela terceira rodada.

Comentários