Notícias | Dia a dia | US Open
Rogerinho e Lorenzi surpreendem dupla favorita
31/08/2017 às 16h44

Rogerinho vive grande momento até mesmo nas duplas

Foto: Divulgação

Nova York (EUA) - A improvável parceria entre Rogério Silva e o italiano Paolo Lorenzi continua rendendo frutos. Os dois conseguiram excepcional vitória na estreia da chave de duplas do US Open nesta quinta-feira, ao derrotarem o sul-africano Raven Klaasen e o norte-americano Rajeev Ram, por 6/4 e 6/4.

Rogerinho e Lorenzi já haviam feito uma campanha inesperada sobre o saibro de Roland Garros, meses atrás, quando se uniram pela primeira vez num Grand Slam e chegaram até as quartas de final.

Os dois enfrentarão agora o local Nicolas Monroe e o australiano John-Patrick Smith. Em caso de nova vitória, podem ainda cruzar com adversários muito fortes, que saem do duelo entre Rohan Bopanna/Pablo Cuevas e Simone Bolelli/Fabio Fognini.

Rogerinho conseguiu entrar para a faixa dos top 100 de duplas com a grande campanha de Roland Garros e hoje ocupa o 94º posto na especialidade, três posições à frente do parceiro Lorenzi. O italiano está também na segunda rodada de simples após eliminar o canhoto Gilles Muller.

Comentários