Notícias | Dia a dia | US Open
Melo precisa de 3 sets para avançar, Sá é eliminado
31/08/2017 às 15h54

Melo e Kubot terão forte dupla francesa pela frente

Foto: Arquivo

Nova York (EUA) – Começou nesta quinta-feira a história dos brasileiros nas chaves de duplas do US Open. O mineiro Marcelo Melo conseguiu fazer valer o favoritismo ao lado do polonês Lukasz Kubot, mas a parceria cabeça de chave 2 precisou de três sets para superar a estreia na competição.

A dupla do argentino Guillermo Duran com o britânico Neal Skupski deu trabalho e aguentou por 1h54, sendo derrotada apenas com o placar final de 6/3, 3/6 e 6/3. Depois de passar pela primeira rodada, Melo e Kubot terão um páreo ainda mais duro pela frente contra os franceses Julien Benneteau e Edouard Roger-Vasselin.

Campeões de Roland Garros em 2014, os franceses tiveram um pouco menos de dificuldade na primeira rodada e triunfaram em sets diretos, batendo o georgiano Nikoloz Basilashvili e o austríaco Andreas Haider-Maurer em sets diretos, com parciais de 6/4 e 6/2.

Quem não se deu bem na estreia foi o mineiro André Sá, que foi superado logo de cara. Ele e o austríaco Philipp Oswald não resistiram à dupla da casa formada por Austin Krajicek e Jackson Withrow e caíram em confronto de três sets, com o placar final de 7/5, 3/6 e 6/2. Seus algozes agora vão pegar o austríaco Olivier Marach e o croata Mate Pavic, nonos pré-classificados.

Comentários