Notícias | Dia a dia | US Open
Veja o que estão comentando no US Open
29/08/2017 às 20h42

Acho que é por causa da nova situação. Durante anos você tem essa meta de alcançar o topo, mas uma vez lá, não sabe o que esperar. Tem de se acostumar com tudo, tem de programar seu dia, planejar completamente diferente. Com certeza, é mais duro permanecer no topo.”
Kerber, depois de ser eliminada na estreia por Naomi Osaka.


"Não é uma coisa que quero pensar na quadra. Talvez fora dela. Claro que gostaria de permanecer no topo o máximo que puder, mas não quero me pressionar nem me estressar com isso e ter de jogar. Mas acho que se jogar um bom tênis, tenho uma boa chance de permanecer lá.”
Pliskova, atual líder do ranking e desejando manter a posição.

“Incrível, incrível. Isso só mostra o quão abençoado ele é, o quanto trabalha duro, tudo o que ele coloca em seu ofício. Ele joga tênis sem esforço. Temos visto isso nos últimos 16 anos. Não parece que o seu corpo tenha um enorme desgaste na quadra. Talvez essa seja uma das razões pelas quais ele está jogando tão bem. Além disso, recuperou sua confiança. Ele tem todos os golpes."
Isner falando sobre Federer.

"Foram 20 maravilhosos anos. Não sei se vão haver mais 20.”
Venus, de 37 anos, depois de estrear com vitória de 6/3, 3/6 e 6/2 sobre a qualifier eslovaca Viktoria Kuzmova.

""É enorme. Quando eu estava vindo, voamos exatamente em cima dele. É excitante jogar aqui, é um privilégio, uma honra. Eu levo muito a sério, todo mundo leva."
Venus sobre o Arthur Ashe Stadium. A bicampeã do US Open está comemorando 20 anos de participação no torneio.

“É, com certeza, uma experiência diferente, especialmente para ela e para mim, porque passamos tanto tempo focadas no trabalho. Então, quando se tem uma experiência que não seja trabalho, isso é muito intenso. É completamente diferente para nós duas.”
Venus falando sobre logo ser titia pela primeira vez.

''Ela tem renda e lantejoulas, está toda brilhante. Mas por trás de todos esses cristais Swarovski e esse vestidinho preto, esta garota tem muita garra.”
Chris Evert comentando jogo de Sharapova para a ESPN.

Comentários