Notícias | Dia a dia | US Open
US Open adia todos os jogos das quadras externas
29/08/2017 às 17h01

Bellucci teve sua estreia adiada para quarta

Foto: Arquivo

Nova York (EUA) – A chuva não deu trégua nesta terça-feira e a organização do US Open acabou adiando toda a rodada nas quadras externas. Por causa do mau tempo, os 12 jogos interrompidos e as demais partidas que estavam marcadas para a sequência do dia ficarão para quarta-feira.

Sorte apenas para aqueles que foram escalados para o Arthur Ashe Stadium, que contarão com o teto retrátil fechado. Este é o caso do espanhol Rafael Nadal, que faz o último jogo da rodada diurna do principal palco do torneio, e do suíço Roger Federer, que fechará a rodada de terça-feira.

Também se beneficiou do teto fechado a tcheca Karolina Pliskova, que abriu sua campanha em Flushing Meadows com uma confortável vitória. Entre os que se deram mal estão os brasileiros Thomaz Bellucci e Thiago Monteiro, que estavam escalados para entrar em ação nas quadras 8 e 10, respectivamente.

A organização do último Grand Slam da temporada ainda não divulgou a programação para quarta-feira.

“Por causa da previsão do tempo, que aponta chuva até o final do dia, as partidas desta terça-feira nas quadras externas foram canceladas. Apenas os jogos no Arthur Ashe Stadium irão prosseguir conforme o planejado”, disse a direção do torneio através de comunicado.

Comentários