Notícias | Dia a dia | US Open
Chuva interrompe 12 partidas e atrapalha a rodada
29/08/2017 às 14h47

Nova York (EUA) – Não vai ser nada fácil a rodada desta terça-feira no US Open para quem não for jogar no Arthur Ashe Stadium, o único com teto retrátil do complexo em Flushing Meadows. A chuva interrompeu 12 partidas de primeira rodada, seis delas pela chave masculina e outras seis pela chave feminina e a previsão não é nada animadora.

A probabilidade de chuva está acima dos 80% do horário atual até por volta das 23h, colocando em risco a maioria dos jogos agendados para este segundo dia de competições, entre eles os dos brasileiros Thomaz Bellucci e Thiago Monteiro, que estão escalados para estrear nas quadras 8 e 10, respectivamente.

Somente quatro partidas foram finalizadas até então, uma na quadra principal do US Open, com a tcheca Karolina Pliskova passando sem sustos pela estreia e contando com o teto fechado, e outras três nas quadras secundárias.

Um dos que viu sua partida ser paralisada no meio pelo tempo ruim em Nova York foi o austríaco Dominic Thiem, que vencia o australiano Alex de Minaur com parciais de 6/4, 6/1 e 1/0. Outro que parou seu jogo no meio foi o francês Richard Gasquet, que empatava com o argentino Leonardo Mayer com 6/3 e 2/6.

Comentários