Notícias | Dia a dia | US Open
Melo e Kubot são cabeças 2 e têm Bryan no caminho
27/08/2017 às 22h36

Soares e Murray defendem o título do ano passado

Foto: Arquivo

Nova York (EUA) - Através do segundo troféu consecutivo de Grand Slam, o mineiro Marcelo Melo e seu parceiro polonês Lukasz Kubot entraram como cabeças 2 para o US Open, que terá a largada da chave de duplas na quarta-feira.

Os campeões de Wimbledon estreiam diante do argentino Guillermo Duran e o britânico Scott Skupski, podem ter Sam Groth/Aisam Qureshi nas oitavas e encarar os sempre perigosos irmãos Bob e Mike Bryan nas quartas.

Nesse mesmo quadrante ficou o veterano André Sá, que terá como companhia o austríaco Philipp Oswald depois que Thomaz Bellucci preferiu se poupar. A estreia será contra os locais Austin Krajicek e Jackson Withrow.

Atuais campeões, Bruno Soares e o escocês Jamie Murray têm estreia perigosa contra os austríacos Julian Knowle e Alexander Peya e, logo em seguida, podem ter Marcelo Demoliner e o neozelandês Marcus Daniell, que fazem primeiro jogo diante dos espanhóis Pablo Carreño e Fernando Verdasco. No caminho, estão ainda Santiago Gonzalez/Donald Young nas oitavas e Ivan Dodig/Marcel Granollers nas quartas.

Rogerinho Silva retoma a parceria com o italiano Paolo Lorenzi, mas a estreia é difícil: o sul-africano Raven Klaasen e o americano Rajeem Ram. Este é o quadrante dos cabeças 1, o finlandês Henri Kontinen e o australiano John Peers.

Feminino
Bia Haddad Maia repetirá a boa dupla que fez ao lado da croata Ana Konjuh no US Open. As duas no entanto não deram muita sorte e terão como primeiras adversárias a forte parceria formada pela francesa Kristina Mladenovic e a russa Anastasia Pavlyuchenkova, cabeças 13.

Comentários