Notícias | Dia a dia | US Open
Bellucci embarca para EUA, Delpo anuncia técnico
26/08/2017 às 12h22

Bellucci fará primeiro torneio na quadra sintética

Foto: Arquivo

Nova York (EUA) – Recuperado de uma infecção contraída nas últimas semanas, o paulista Thomaz Bellucci embarca neste sábado para disputar o US Open, quarto e último Grand Slam da temporada. O canhoto pretendia se preparar no ATP 250 de Winston Salem, mas foi obrigado a desistir na última hora.

Em sua 10ª participação no US Open, Bellucci fará estreia diante do alemão Dustin Brown, 115º do mundo, ainda sem data divulgada. O retrospecto entre os dois está empatado, com duas vitórias para cada um. No último encontro entre eles, recentemente, no ATP de Bastad, o alemão levou a melhor.

Enquanto isso, Juan Martín del Potro terá enfim a companhia de um treinador no Grand Slam de Nova York. Ele trabalhará agora ao lado do compatriota Sebastián Prieto, que já técnico de Juan Mónaco, Diego Schwartzman e Jose Acasuso.

Desde que voltou às competições, no ano passado, Del Potro não havia substituído o antigo treinador Daniel Orsanic. Segundo a imprensa argentina, Prieto tem contrato de curta duração válido apenas para o US Open.

Comentários