Notícias | Dia a dia | US Open
Zverev, Dimitrov, Wozniacki e Venus conhecem rivais
25/08/2017 às 21h02

Wozniacki estreia contra a romena de 29 anos Mihaela Buzarnescu

Foto: Arquivo

Nova York (EUA) - Após o término do qualificatório para as chaves masculina e feminina do US Open, alguns dos favoritos que aguardavam a definição da rodada desta sexta-feira conheceram seus primeiros adversários no Grand Slam americano.

Cabeça 4 e vencedor do Masters de Montréal, o alemão Alexander Zverev enfrenta o barbadiano de 25 anos Darian King, 168º do mundo. Já o búlgaro Grigor Dimitrov, sétimo favorito e vindo de título em Cincinnati pega o 206º colocado tcheco Vaclav Safranek.

Ainda na chave masculina, David Ferrer terá um duelo de veteranos contra o cazaque Mikhail Kukushkin, Fabio Fognini faz um encontro de italianos diante de Stefano Travaglia e Sam Querrey faz uma disputa americana com Tim Smyczek. Já o lucky-loser Leonardo Mayer será o adversário de estreia do francês Richard Gasquet.

No feminino, destaque para Caroline Wozniacki e Venus Williams, que estão no mesmo setor da chave e podem se enfrentar nas oitavas. A dinamarquesa enfrenta a romena Mihaela Buzarnescu, que disputa seu primeiro Slam aos 29 anos e ocupa o 133º lugar. Já a americana encara a eslovaca de apenas 19 anos Viktoria Kuzmova, 135ª colocada.

Comentários