Notícias | Top Spin
Zverev e Thiem ganham destaque na Vogue
23/08/2017 às 16h33

Revista Vogue fez fotos e traçou um breve perfil de Zverev e Thiem em sua edição mais recente

Foto: Thibault Montamat/Vogue

Nova York (EUA) – Uma das revistas de moda mais importantes e conceituadas do mundo, a Vogue abriu espaço para a nova geração do tênis, estampando em sua edição os jovens Alexander Zverev e Dominic Thiem em suas páginas da edição mais recente. O alemão e o austríaco falaram sobre sua natureza de tenista e os interesses fora de quadra.

"Zverev cresceu jogando hóquei em campo e futebol, e ele é um grande fã do Miami Heat, mas, como decidiu se concentrar no tênis, seu compromisso foi total. Ele se alimenta cuidadosamente, dorme cedo e não bebe. Ele viaja com um fisioterapeuta e um personal trainer, Jez Green, que anteriormente transformou o corpo de Andy Murray em um dos mais bem condicionados do circuito”, descreve a reportagem.

Por outro lado, o austríaco é descrito como “formidavelmente construído e despretensioso: bochechas cheias, cabelo castanho indisciplinado e uma voz suave, Durante seu tempo livre, Thiem gosta de ler romances escandinavos de crime, jogar futebol e acompanhar seu time de futebol favorito, o Chelsea”.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis