Notícias | Dia a dia
Stephens se garante na semi, dois jogos são adiados
11/08/2017 às 23h34

Stephens salvou match points contra Safarova e desafia Wozniacki neste sábado

Foto: Divulgação

Toronto (Canadá) - Em uma sexta-feira de muita chuva e com um equilibrado duelo de três horas entre Caroline Wozniacki e Karolina Pliskova no início da programação, dois jogos das quartas de final do WTA Premier de Toronto tiveram que ser adiados.

O encontro entre a espanhola Garbiñe Muguruza e a ucraniana Elina Svitolina chegou a ser iniciado e teve o primeiro set vencido pela espanhola por 6/4. Começou a chover forte pouco depois do término da parcial.

Já o encontro entre a romena Simona Halep e a francesa Caroline Garcia chegou a ser mudado de quadra para que as tenistas não jogassem tão tarde. Ainda assim, as várias tentativas da organização de retomar as disputas ainda nesta sexta-feira não surtiram efeito.

Foram feitos três anúncios de reinício da rodada, marcados para às 22h45 (de Brasília), 23h e 23h25. Como continuava a chover, a equipe de secagem das quadras encerrou os trabalhos e foi anunciado o adiamento dos jogos.

Quem conseguiu se garantir na semifinal, também por conta de um jogo que mudou de quadra, foi Sloane Stephens. A norte-americana chegou a salvar três match points antes de derrotar a tcheca Lucie Safarova por 6/2, 1/6 e 7/5. Ela agora enfrenta Wozniacki, contra quem tem apenas uma vitória em seis jogos.

A rodada de sábado começará ao meio-dia (de Brasília). No estádio principal, Muguruza e Svitolina dão continuidade ao encontro a partir do segundo set. Já Halep e Garcia atuam na Grandstand. A partir das 14h, Stephens e Wozniacki fazem a primeira semifinal. A segunda finalista só será conhecida a partir das 19h.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis