Notícias | Dia a dia
Feijão e Clezar param nas quartas em Floridablanca
11/08/2017 às 15h59

Feijão vai cair no ranking e sair do top 200

Foto: Arquivo


Floridablanca (Colômbia) - A sexta-feira não foi nada boa para os brasileiros no challenger de Floridablanca. Os dois representantes nacionais que estiveram em ação no torneio colombiano, disputado no saibro e com premiação de US$ 50 mil se deram mal e acabaram eliminados da competição.

O primeiro a entrar em quadra foi o gaúcho Guilherme Clezar, que precisava completar o duelo interrompido no dia anterior com o quali chileno Gonzalo Lama, que venceu o game que faltava para sacramentar a vitória de virada, marcando o placar final de 2/6, 6/4 e 6/4, garantindo vaga na semi, disputada mais tarde nesta sexta.

Logo em seguida foi a vez do paulista João "Feijão" Souza se despedir do torneio, perdendo para o português Gastão Elias, em duelo entre os cabeças de chave 4 e 5, respectivamente, com parciais de 6/1 e 6/3. Elias também terá rodada dupla e voltará às quadras para encarar o argentino Guido Pella, principal favorito no evento.

A eliminação nas quartas vai custar caro para o destro de Mogi das Cruzes, que nesta semana defendia 90 pontos pela conquista do título do challenger de Fano, no ano passado. Feijão cairá pelo menos 37 colocações no ranking e deixará o top 200, devendo aparecer na próxima segunda-feira como o 212º do mundo.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis