Notícias | Dia a dia
Zverev espera manter momento e vencer mais uma
11/08/2017 às 14h19

Zverev venceu Kyrgios pela primeira vez

Foto: Divulgação

Montréal (Canadá) - Depois de perder os dois primeiros confrontos que teve contra o australiano Nick Kyrgios, ambos no começo deste ano, o alemão Alexander Zverev enfim conseguiu uma vitória neste embate de dois nomes da nova geração, garantindo um lugar nas quartas de final do Masters 1000 de Montréal.

"Estou muito feliz de ter passado por essa. Claramente este duelo não era fácil, pois ele tem um dos melhores saques do circuito e não te dá muito ritmo", observou o germânico, que havia perdido para Kyrgios nos Masters 1000 de Indian Wells e Miami.

Zverev só cresceu desde a última vez que enfrentara o australiano, dois anos mais velho, faturou três taças nesse período, entre eles o Masters 1000 de Roma, sua maior conquista da carreira até então. O alemão de 20 anos vem embalado após o título do ATP 500 de Washington, na semana passada, e espera continuar sua caminhada em Montréal.

Seu próximo oponente será o sul-africano Kevin Anderson, justamente sua vítima na decisão do último fim de semana na capital norte-americana. Ao todo, eles já se enfrentaram três vezes e sempre Zverev saiu vencedor, batendo o rival também em Roma (2017) e Washington (2015).

"O momento está favorável para mim, mas vou encarar Anderson, que é um cara muito experiente. Ele está jogando muito bem e terei mais um duelo complicado pela frente", observou o germânico, que se vencer enfrentará quem passar do duelo entre o francês Adrian Mannarino e o atleta da casa Denis Shapovalov, principal surpresa do torneio e algoz de Rafael Nadal e Juan Martin del Potro.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis