Notícias | Dia a dia
Jogos de Feijão e Clezar são adiados por chuva
10/08/2017 às 23h12

Clezar perdia o último set para rival chileno quando começou a chover forte

Foto: Divulgação

Floridablanca (Colômbia) - Os jogos de Guilherme Clezar a João Souza, o Feijão, pelas quartas de final do challenger colombiano de Floridablanca terão que ser finalizados nesta sexta-feira. Por conta da chuva, não foi possível concluir as disputas desta quinta e os brasileiros podem encarar rodadas duplas.

Clezar até chegou a entrar em quadra. O gaúcho perdia para o chileno Gonzalo Lama, 633º do mundo, por 2/6, 6/4 e 5/4 depois de 2h10 quando o jogo foi suspenso pelo mau tempo. Houve ainda uma interrupção ainda no quarto game da partida.

Quando reiniciar o duelo com Lama, a partir das 13h30 (de Brasília) desta sexta, Clezar irá sacar para empatar a partida. O gaúcho vinha reagindo no placar do último set, já que o chileno chegou a liderar por 5/2. Se vencer, o atual 219º do ranking enfrentará o argentino Facundo Arguello às 16h.

Já Feijão sequer pôde iniciar a partida contra o português Gastão Elias, adiada para não antes das 14h. O paulista de 29 anos e 175º do mundo precisa vencer o 173º colocado para se garantir na semifinal, que seria disputada a partir das 18h contra o canhoto argentino Guido Pella.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis