Notícias | Dia a dia
Svitolina arrasa Venus e reencontra Muguruza
10/08/2017 às 23h22

A ucraniana cedeu só três games em jogo de apenas 1h contra Venus

Foto: Divulgação

Toronto (Canadá) - Número 5 do mundo e dona de quatro títulos na temporada, Elina Svitolina anotou uma expressiva vitória nesta quinta-feira. A ucraniana cedeu apenas três games a Venus Williams e marcou 6/2 e 6/1 em apenas uma hora de partida para chegar às quartas de final do WTA Premier de Toronto.

Depois de superar a rival 15 anos mais velha, a ucraniana de 22 anos enfrentará a campeã de Wimbledon Garbiñe Muguruza, que venceu a australiana Ashleigh Barty por 6/0, 3/6 e 6/2 em 1h30 de disputa.

Muguruza e Svitolina já se enfrentaram seis vezes, com três vitórias para cada lado. Foram dois confrontos na atual temporada, com a espanhola prevalecendo em Indian Wells e a ucraniana avançando no saibro de Roma.

Programação - A rodada das quartas de final começa às 13h30 (de Brasília) com o duelo entre Caroline Wozniacki e Karolina Pliskova. Ainda que Wozniacki lidere o histórico por 4 a 2, Pliskova venceu dois dos três duelos deste ano.

Ainda durante a tarde, tcheca Lucie Safarova encara a norte-americana Sloane Stephens, a quem venceu nos dois embates anteriores. A rodada noturna começa às 20h, com a partida entre Muguruza e Svitolina. Mais tarde, a atual campeã Simona Halep encara a francesa Caroline Garica. A romena levou a melhor na única vez que elas se enfrentaram.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis