Notícias | Dia a dia
Sá destaca a comunicação na parceria com Bellucci
17/07/2017 às 18h43

Mineiro é parceiro de duplas e técnico do paulista em simples

Foto: Arquivo

Bastad (Suécia) - O bom resultado na estreia da parceria de André Sá e Thomaz Bellucci animou o mineiro, que além de disputar os torneios de duplas com o paulista também será o técnico de Bellucci nos próximos três torneios de simples no saibro, a começar por esta semana no ATP 250 de Bastad.

"Foi uma excelente estreia. Jogamos super bem desde o primeiro ponto, passamos por momentos difíceis na partida, quando tivemos três match points no 15-40 do 5/4 e os caras voltaram para o jogo, mas aguentamos muito bem na parte mental", disse André Sá após a vitória por 6/3 e 7/6 (8-6) contra o chileno Julio Peralta e o argentino Horacio Zeballos.

"O melhor de tudo foi a conversa. Tivemos muita comunicação durante o jogo, ele é aberto a conversar e se comunicar e eu também sou. Isso foi muito legal. Foi um excelente começo e seguimos firmes. Amanhã tem simples", acrescentou o mineiro, lembrando que Bellucci estreia nesta terça-feira em simples contra o alemão Dustin Brown.

O paulista que aparece nesta semana como 65º do ranking também aprovou o desempenho da parceria. "Eu e o André sempre jogamos bem juntos. Hoje estávamos muito firmes no saque e na devolução. Demos pouco espaço para eles jogarem".

É certo que Bellucci também enfrentará Brown nas duplas. O confronto válido pelas quartas de final terá o paulista ao lado de Sá e o alemão junto do russo Karen Khachanov. A data desta partida ainda não está definida.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis