Notícias | Dia a dia
Carla Suárez avança com facilidade em Bucareste
17/07/2017 às 17h16

Espanhola cedeu apenas um game e venceu em 53 minutos

Foto: Divulgação

Bucareste (Romênia) - A espanhola Carla Suárez Navarro confirmou o favoritismo na estreia do WTA de Bucareste e avançou com facilidade no saibro romeno. Cabeça de chave número 2, Suárez Navarro marcou 6/0 e 6/1 contra a alemã Annika Beck em apenas 53 minutos de partida.

Ex-top 10 e atual 34ª do ranking aos 28 anos, Suárez Navarro enfrenta nas oitavas de final a vencedora da partida entre a búlgara Isabella Shinikova e a convidada local Elena Ruse, que se enfrentam nesta terça-feira.

Quem também avançou no torneio foi a russa Ekaterina Alexandrova. Nona favorita em Bucareste, ela marcou 4/6, 6/0 e 6/2 contra a tcheca Barbora Krejcikova. Sua próxima rival pode ser a romena Alexandra Dulgheru ou a búlgara Sesil Karatantcheva.

A torcida romena assistiu à vitória da convidada Jaqueline Cristian, de apenas 19 anos e 341ª do ranking, sobre a 124ª colocada ucraniana Kateryna Kozlova por 4/6, 6/4 e 6/2. Já a também atleta da casa Irina Barra, 199ª, perdeu para a bielorrussa Aliaksandra Sasnovich por duplo 6/4.

Principal cabeça de chave, a letã Anastasia Sevastova estreia por volta das 9h30 (de Brasília) desta terça-feira contra a eslovaca Jana Cepelova, em jogo marcado para a quadra Grandstand, a segunda maior do evento. A programação do estádio principal priorizou jogadoras romenas e tem como destaque o duelo caseiro entre Ana Bogdan e Sorana Cirstea, marcado para às 8h. Logo depois, Irina Begu encara a sérvia Ivana Jorovic.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis