Notícias | Dia a dia
Paula vence experiente italiana na estreia em Ímola
17/07/2017 às 15h09

Paula passou pela ex-número 55 Alberta Brianti

Foto: Arquivo

Ímola (Itália) - A campineira Paula Gonçalves estreou com vitória no ITF de US$ 25 mil disputado no saibro italiano de Ímola. Cabeça de chave número 4, Paula venceu a veterana anfitriã de 37 anos Alberta Brianti por 6/4, 5/7 e 6/4 em 2h25 de partida.

Após a vitória sobre a experiente rival, ex-número 55 do mundo e atual 595ª colocada, Paula enfrenta na próxima rodada a vencedora do duelo entre as italianas Stefania Rubini e Giorgia Marchetti.

O resultado rende cinco pontos no ranking para Paula, que já foi 158ª colocada e hoje só aparece no 312º lugar. Os resultados que ela obter nesta semana só entram no dia 31 de julho, mas na próxima segunda-feira ela recebe outros cinco pontos por ter vencido um jogo em Turim.

Outra brasileira na chave é Karolayne Alexandre da Rosa, a convidada de 19 anos vai desafiar a cabeça 2 francesa Sherazad Reix. Karolayne é filha do ex-jogador de futebol Emerson, que atuou pela seleção brasileira na Copa do Mundo de 1998, e treina na Itália. A estreia será nesta terça-feira.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis