Notícias | Dia a dia
Bellucci/Sá e Demoliner vencem nas duplas em Bastad
17/07/2017 às 11h53

Bellucci e Sá jogaram juntos pela última vez nos Jogos do Rio

Foto: Arquivo

Bastad (Suécia) - Começou bem a participação brasileira no ATP 250 de Bastad. Nesta segunda-feira entraram em quadra os primeiros representantes nacionais no saibro sueco, todos pela chave de duplas, e o dia acabou com 100% de aproveitamento.

O paulista Thomaz Bellucci e o mineiro André Sá jogaram juntos pela primeira vez em 2017 e trataram de iniciar a parceria com vitória, derrotando os cabeças de chave 1, o chileno Julio Peralta e o argentino Horacio Zeballos, em sets diretos e placar final de 6/3 e 7/6 (8-6).

Um puco mais de trabalho teve o gaúcho Marcelo Demoliner e o parceiro neozleandês Marcus Daniell, que precisaram de três sets para confirmar a condição de terceira dupla mais bem cotada, batendo os convidados da casa Johan Brunstrom e Andreas Siljestrom com 6/1, 6/7 (10-12) e 10-8.

Nas quartas de final, Demoliner e Daniell esperam pelos vencedores da partida que de um lado terá o austríaco Julian Knowle e o alemão Philipp Petzschner e do outro o argentino Federico Delbonis e o peruano Sergio Galdos. O maior obstáculo no caminho do gaúcho e do neozelandês rumo à final são o espnhol David Marrero e o sérvio Nenad Zimonjic.

Do outro lado da chave, os próximos rivais de Bellucci e Sá sem do confronto entre Jonathan Erlich/Diego Schwartzman e Dustin Brown/Karen Khachanov. A dupla mais perigosa nesta metade é formada pelo francês Jeremy Chardy e pelo norte-americano Nicholas Monroe, cabeças de chave número 4.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis