Notícias | Dia a dia
Torneios femininos no saibro terão quatro top 30
16/07/2017 às 13h22

A espanhola Carla Suárez Navarro é uma das atrações em Bucareste

Foto: Arquivo

Bucareste (Romênia) - Após o término de Wimbledon, o circuito da WTA volta ao saibro com dois torneios de nível International, com premiação de US$ 250 mil dólares em cada evento e total de 280 pontos para as campeãs. Apenas quatro jogadoras no top 30 estarão em quadra.

Desfalcado da estrela local Simona Halep, o WTA de Bucareste é encabeçado pela letã Anastasija Sevatova. A atual 19ª do ranking estreia contra a eslovaca Jana Cepelova e pode cruzar o caminho da anfitriã Sorana Cirstea nas quartas.

A parte de cima da chave ainda tem a alemã Julia Goerges e a russa Ekaterina Alexandrova. Já a cabeça 2 espanhola Carla Suárez Navarro, a 27ª colocada, estreia contra a alemã Annika Beck. Aparecem entre as favoritas a alemã Tatjana Marina, a belga Elise Mertens e a romena Irina Begu.

Gstaad - A francesa Caroline Garcia, 22ª do ranking, é a principal favorita no saibro suíço de Gstaad e estreia contra a búlgara Elitsa Kostova. Seu caminho pode ter a local Viktorija Golubic nas quartas e a jovem estoniana Anett Kontaveit na semi. Quem também pode pintar é a alemã Carina Witthoeft.

Do outro lado da chave, a holandesa Kiki Bertens é cabeça 2 do torneio. A atual 24ª do ranking inicia a caminhada contra a sérvia Aleksandra Krunic. A sueca Johannna Larsson, a alemã Mona Barthel e a russa Evgeniya Rodina também aparecem entre as favoritas.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis