Notícias | Dia a dia | Wimbledon
Wimbledon teve 19 casos policiais e 9 prisões
14/07/2017 às 11h22

Londres (Inglaterra) - Contando com um movimento de por volta de 39 mil pessoas por dia, o torneio de Wimbledon teve um ano mais calmo do que o normal até então segundo a imprensa local. Durante os 10 dias de disputa até então foram registrados 19 casos policiais e foram feiras nove prisões.

Entre os que foram levados pela polícia, um deles estava lavando dinheiro, relacionado à venda de ingressos, e outro por causa de ofensas a imigrantes. Houve também uma prisão por suposto roubo, outra por posse de drogas, uma por danos corporais, uma por assalto, uma por ofensa à ordem pública e três por posse de objeto pontiagudo.

Os números computados até quarta-feira, quando aconteceu a prisão mais recente delas. Um homem foi levado pela polícia depois de atacar uma mulher no Henman Hill, após a derrota do britânico Andy Murray diante do norte-americano Sam Querrey nas quartas de final do torneio.

"Parecia que eles estavam torcendo para pessoas diferentes. O Henman Hill estava cheio, sempre é quando Murray está jogando. Houve alguns empurrões e talvez a bebida possa ter ajudado a exaltar os torcedores", disse um espectador para o Evening Standard.

Comentários