Notícias | Dia a dia | Wimbledon
Agassi já vê evolução no desempenho de Djokovic
10/07/2017 às 08h36

Agassi quer ver Djokovic voltando aos títulos

Foto: Divulgação

Londres (Inglaterra) - A parceria de Andre Agassi com Novak Djokovic já está rendendo frutos, pelo menos é o que diz o norte-americano, que vê evolução no desempenho do pupilo sérvio apesar do pouco tempo que estão juntos. Eles trabalharam na primeira semana de Roland Garros e agora na preparação para Wimbledon.

“O objetivo é claro: voltar a vencer títulos, seja a curto ou longo prazo. Entretanto, ele precisa jogar bem. Nestas últimas semanas comecei a ver alguma evolução na recuperação de Djokovic e isso é muito bom para ele, pois é quando um tenista se sente bem que os títulos vêm”, afirmou o norte-americano.

Agassi acredita que ainda há trabalho para ser feito e assim melhorar o jogo de Djokovic ainda mais. “Estou ajudando um cara descente a melhorar seu jogo e isso é suficiente para mim. Gosto de muito de falar de tênis, estou gostando da relação que tenho com Novak e tenho certeza que ele pode render muito mais em quadra”.

O norte-americano também falou sobre a presença do croata Mario Ancic na equipe de Djokovic durante Wimbledon. “Novak tomou uma decisão importante, precisávamos de alguém que conheça o esporte e que pense e analise muito o que está acontecendo e que também tenha uma cultura muito parecida com a do tenista", disse Agassi.

"Estou muito seguro de que Mario ajudará muitíssimo o novo tênis de Djokovic, é um enorme prazer trabalhar com alguém como Ancic”, finalizou o norte-americano, que verá o pupilo em quadra nesta segunda-feira, contra o francês Andrian Mannarino, pelas oitavas de final em Wimbledon.

Comentários