Notícias | Dia a dia | Wimbledon
Nadal passa fim de semana tranquilo em família
09/07/2017 às 14h13

Londres (Inglaterra) - Rafael Nadal desfrutou um fim de semana bem tranquilo. “Apenas treinar, relaxar em casa com minha família, talvez assistir um pouco de golfe, algum filme com meus priminhos. Talvez vá jogar um pouco de futebol com eles."

Nadal mostra seu espírito competitivo em tudo o que faz. “Eu coloco todo meu esforço para tentar fazer bem. Não entendo esporte sem tentar dar seu melhor.”  O bicampeão de Wimbledon curte pescar, jogar golfe e futebol.

Perguntado sobre seu golfe, Nadal admitiu: “Tenho um swing mais ou menos ruim, mas sou um jogador sólido, não cometo muitos erros. Não tenho uma tacada ruim. No futebol, estou mal no momento porque não tenho jogado, é um pouco arriscado. Jogo às vezes, somente com amigos, só no fim da temporada. Não costumava jogar mal, mas esqueci e perdi tudo.”

Na sexta-feira, o tenista de 31 anos foi prestigiado pelo compatriota Sergio Garcia, uma lenda do golfe, e pelo ex-jogador de futebol David Beckham, no jogo em que derrotou o jovem Karen Khachanov. Nesta segunda, Nadal vai enfrentar Gilles Muller na quarta rodada.

Comentários