Notícias | Dia a dia | Wimbledon
Bia comemora o bom entrosamento com Konjuh
09/07/2017 às 09h42

Bia e Konjuh tiveram ótima atuação no sábado

Foto: Divulgação

Londres (Inglaterra) – No primeiro Grand Slam que disputa na carreira, Bia Haddad Maia conseguiu não apenas sua primeira vitória na chave de simples, mas também já está nas oitavas de final de duplas. Ela faz parceria com a também jovem croata Ana Konjuh.

As duas voltarão à quadra no final da tarde desta segunda-feira (horário de Londres) porque a croata terá de disputar as oitavas de final de simples logo cedo. E terá missão difícil, ao encarar na Quadra Central a norte-americana Venus Williams.

Neste sábado, as duas vencerem as espanholas Lara Arruabarrena e Arantxa Parra Santoja, por 6/4, 4/6 e 6/0, e Bia ficou feliz com o entrosamento que já conseguiu com a croata. “Foi um bom jogo. A Ana estava bem cansada da simples e da dupla mista, mas a gente conseguiu jogar ainda melhor que na primeira rodada, estamos mais entrosadas".

A canhota paulista jogou com uma proteção na perna direita, mas sua assessoria garante que foi apenas precaução para dores musculares. Bia gostou de sua performance: "Fui muito sólida de fundo, consegui sacar melhor. O principal é que a gente está começando a se conhecer melhor e jogando mais soltas”.

As próximas adversárias são as cabeças de chave 9 do torneio, a romena Monica Niculescu e a taiwanesa Hao-Ching Chan. “Estar na segunda semana de um Grand Slam é muito especial”, finalizou a brasileira.

Comentários