Notícias | Dia a dia | Wimbledon
Demoliner e Soares estão nas oitavas de mistas
08/07/2017 às 14h43

Demoliner segue vivo nas duplas masculinas e mistas

Foto: Arquivo

Londres (Inglaterra) - O gaúcho Marcelo Demoliner continua brilhando em Wimbledon. Ele anotou sua quarta vitória seguida na grama do All England Club, a segunda na chave de duplas mistas, ao lado da espanhola Maria José Martínez, em que garantiu vaga nas oitavas de final.

Neste sábado, o gaúcho e a espanhola derrubaram os cabeças de chave 14, o polonês Marcin Matkowski e a tcheca Kveta Peschke em sets diretos, com placar final de 6/2 e 6/4, em apenas 57 minutos de confronto.

Outro brasileiro na terceira rodada é o mineiro Bruno Soares. Cabeça 2 ao lado da russa Elena Vesnina, tiveram uma partida bem dura contra os norte-americanoso Jack Sock e Madison Keys, com vitória por 6/3, 3/6 e 7/5.

Demoliner e Martínez esperam agora quem passar pelo duelo que de um lado tem a terceira dupla mais bem cotada, formada pelo polonês Lukasz Kubot, parceiro do mineiro Marcelo Melo nas duplas masculinas, e pela taiwanesa Yung-Jan Chang, e do outro o australiano John Peers e alemã Sabine Lisicki.

Soares e Vesnina, por sua vez, terão pela frente nas oitavas de final quem vencer o duelo entre Michael Venus/Barbora Krejcikova e Mikhail Elgin/Anastasia Rodionova.

A vitória deste sábado veio muito em função da boa atuação do gaúcho e da espanhola com os serviços. Eles anotaram sete aces, não cometeram duplas faltas, colocaram 80% das primeiras bolas em quadra e venceram 67% dos pontos com o saque, levando apenas uma quebra contra quatro anotadas a seu favor.

Comentários