Notícias | Outros
Londrina Juniors Cup tem finais neste sábado
07/07/2017 às 20h32

A mineira Marina Figueiredo encara a paulista Ana Paula Melilo na decisão

Foto: Arquivo

Londrina (PR) - O sábado será de finais da 31ª edição da Londrina Junior Cup, torneio ITF G4 disputado nas quadras de saibro do Londrina Country Club. A partir das 10h30 (de Brasília) acontecem as decisões de simples.

No masculino, o paulista Matheus Ferreira Leite encara o português Daniel Rodrigues. Matheus vem de uma vitória por 6/2 e 6/3 sobre o argentino Boruch Skierkier, enquanto seu rival português eliminou o paulista Bruno Pessoa ao marcar 6/1 e 7/5.

Já a final feminina terá um duelo nacional entre a paulista Ana Paula Melilo e a mineira Marina Figueiredo. Nas semifinais, Melilo marcou duplo 6/2 contra a paraguaia Susan Doldan, enquanto Figueiredo passou com 6/0 e 6/3 pela goiana Nalanda Silva.

O título de duplas masculinas ficou com Matheus Ferreira Leite e Diego Padilha, que venceram Pedro Cordeiro e Bruno Pessoa por 6/4, 3/6 e 10-6. Já no feminino, Ana Luiza Cruz e Lorena Medeiros bateram Namie Isago e Nalanda Silva por 6/1, 6/7 (2-7) e 10-5.

Na semana que vem, acontece mais um torneio no saibro paranaense. As quadras do Clube Curitibano recebem o ITF Juniors de Curitiba, torneio nível G5. O quali masculino já começa neste sábado.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis