Notícias | Dia a dia | Wimbledon
Amigas confortam Bethanie após a terrível lesão
07/07/2017 às 19h57

Londres (Inglaterra) – Líder do ranking de duplas da WTA, a americana Bethanie Mattek-Sands agradeceu fãs e colegas tenistas pelas mensagens de apoio depois da chocante contusão sofrida no joelho direito no jogo contra a romena Sorana Cirstea, na segunda rodada.

O acidente aconteceu nesta quinta-feira, no início do 3º set, quando Mattek-Sands ia para a rede, na Quadra 17, e ela ficou em agonia durante longos minutos até chegar o socorro médico e ser retirada da quadra em maca.

"Bethanie está fazendo mais exames hoje de manhã e vamos saber mais dentro de algumas horas. Bethanie, claro, agradece a todos que lhe desejaram boa recuperação e as mensagens de apoio", disse um porta-voz da Associação Feminina.

Após a partida, Cirstea comentou sobre o que viu e sentiu. "Somos como uma família, você quer que todas estejam bem”, disse a romena. "Ela ficou em choque. Repetia 'Sorana, me ajude, Sorana me ajude, Sorana me ajude'. Eu respondia, 'Estou aqui, estou aqui, estou aqui. Você é forte, vai sair disso'. E acrescentou: "Eu estava tentando, mas claro que me senti inútil... Eu queria ter podido fazer mais. Da minha parte, tentei ajudar tanto quanto podia, para confortá-la, estar ali. Bethanie é minha amiga, nos damos muito bem. Ela é uma garota incrivelmente boa. A gente não quer que isso aconteça nem ao seu pior inimigo." 

O All-England Club divulgou uma declaração depois do jogo. "A primeira ajuda na Quadra 17 chegou em 1 minuto, através de um técnico da ambulância. A jogadora foi mantida na quadra enquanto que eram feitos procedimentos para aliviar a dor... Ela então foi transferida para a ambulância e levada para o hospital."

Logo depois do acidente, amigos e colegas de Mattek-Sands manifestaram-se nas mídias sociais.

Sorana Cirstea: “De coração partida pelo que aconteceu a Bethanie hoje! Amo você, garota, você é forte, vai sair disso! Meus pensamentos estão com você, Beth ❤”

Elina Svitolina: “De coração partido😰😰😰 !!! Força e uma rápida recuperação.”

Lisa Raymond: “Mandando toda minha força e oração para BMATTEK 🙏🏼💪🏼❤”

Monica Puig: “Mantenha-se forte, Bethanie ... Nós amamos muito você❤️”

CoCo Vandeweghe: “Preces para BMATTEK”

Kristina Mladenovic: “Me sentindo tão mal de ouvir sobre BMATTEK 😞😘. Seja forte!”

Sania Mirza: “Eu amo você, Bethanie😞❤️ Você é a maior lutadora que conheço e vai voltar mais forte do que nunca ...”

Comentários