Notícias | Dia a dia | Wimbledon
Demoliner vence nas mistas, Sá não passa da estreia
07/07/2017 às 17h15

Demoliner venceu seus dois jogos do dia

Foto: Arquivo

Londres (Inglaterra) - A chave de duplas mistas começou para os brasileiros nesta sexta-feira e dois deles entraram em quadra para fazer sua estreia. O primeiro deles foi o gaúcho Marcelo Demoliner, que manteve o embalo após chegar às oitavas de duplas masculinas e engatou mais uma vitória.

Jogando ao lado da espanhola Maria José Martínez, o gaúcho teve trabalho para vencer a primeira e precisou de três sets para derrubar o australiano John-Patrick Smith e a norte-americana Sloane Stephens, com o placar final de 6/3, 3/6 e 9/7.

Na segunda rodada, Demoliner e Martínez terão pela frente os cabeças de chave 14, o polonês Marcin Matkowski e a tcheca Kveta Peschke, que entram adiantados na chave.

Quem também esteve em ação foi o mineiro André Sá, outro que teve um jogo duro pela frente. Só que ele e a norte-americana Raquel Atawo não foram páreos para os croatas Nikola Mektic e Ana Konjuh e acabaram eliminados com parciais de 7/5, 6/7 (3-7) e 12/10.

Os algozes de Sá e Atawo terão agora como adversários a oitava dupla mais bem cotada ao título, o holandês Jean-Julien Rojer e a taiwanesa Hao-Ching Chan, que estreiam direto na segunda rodada.

Cabeças de chave 2, o mineiro Bruno Soares e a russa Elena Vesnina conheceram seus rivais de estreia. Eles abrem campanha contra os norte-americanos Jack Sock e Madison Keys, que derrubaram o argentino Guillermo Duran e a polonesa Alicja Rosolska com um duplo 6/4.

A bielorrussa Victoria Azarenka viu a britânica Heather Watson devolver a derrota sofrida mais cedo em simples. Ao lado do finlandês Henri Kontinen, a atleta da casa venceu a ex-número 1 do mundo, que jogava com o sérvio Nenad Zimonjic, anotando parciais de 6/3 e 6/4.

Comentários