Notícias | Dia a dia | Wimbledon
Nadal celebra 'partida sólida' e quer manter nível
05/07/2017 às 21h30

Nadal espera manter o alto nível diante de Khachanov na terceira rodada

Foto: Divulgação

Londres (Inglaterra) - O bom desempenho na vitória sobre o norte-americano Donald Young foi comemorado por Rafael Nadal, que chegou à terceira rodada de Wimbledon após marcar as parciais de 6/4, 6/2 e 7/5 nesta quarta-feira.

"Eu acho que fiz uma partida sólida e saquei bem", disse Nadal. "É verdade que no terceiro set eu joguei um pouco pior. Mas em termos gerais, estou feliz com meu desempenho", acrescenta o vice-líder do ranking.

Nadal agora se prepara para enfrentar o jovem russo de 21 anos Karen Khachanov e quer repetir o bom desempenho. "Eu acho que estou fazendo as coisas certas e sinto que estou jogando bem. Agora eu tenho um oponente difícil, como Khachanov. Acredito que será um jogo duro, mas estar pronto".

Nas últimas quatro participações, Nadal só havia chegado à terceira rodada uma vez (em 2014), mas o bicampeão prefere comemorar apenas a vitória desta quarta-feira e pensar jogo a jogo. "Eu não sei o quão longe eu posso ir no torneio, mas eu realmente não penso nisso agora".

"O mais importante é que hoje ganhei outro jogo aqui em Wimbledon e isso significa muito para mim". Amanhã eu tenho um dia de treino e depois de amanhã, outra partida. Isso é tudo. Esse é o caminho que tento seguir".

Comentários