Notícias | Dia a dia | Wimbledon
Melo vence a primeira e segue invicto na grama
05/07/2017 às 15h31

Melo e Kubot venceram nove jogos seguidos na grama

Foto: Arquivo

Londres (Inglaterra) - Invictos durante a temporada de grama, Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot estrearam com vitória na chave de duplas masculinas em Wimbledon. Nesta quarta-feira, eles venceram os holandeses Wesley Koolhof e Matwe Middelkoop por 6/4, 6/0 e 6/3 em apenas 1h20 de jogo.

Esta foi a nona vitória seguida para Melo e Kubot, que conquistaram o ATP 250 de 's-Hertogenbosch e o ATP 500 de Halle durante a preparação para o terceiro Grand Slam do ano. Esta já é a maior série invicta da parceria, que se tornou fixa este ano, mas que já atuou em alguns torneios no fim de 2015 e de 2016.

Durante a rápida apresentação diante da rápida apresentação contra a dupla holandesa, Melo e Kubot aproveitaram as seis chances de quebra que tiveram na partida, sendo duas no primeiro set, três no segundo e uma no último, e só perderam um game de serviço.

Melo ainda luta para voltar ao número 1 do ranking e tenta voltar à final de Wimbledon depois de quatro anos. Na segunda rodada, ele e Kubot podem enfrentar o alemão Philipp Petzschner e o austríaco Alexander Peya ou holandês Robin Haase e o britânico Dominic Inglot.

Comentários