Notícias | Dia a dia | Wimbledon
Sá e dupla Bellucci/Rogerinho caem na estreia
05/07/2017 às 12h30

Sá e seu parceiro Sela chegaram a vencer os dois primeiros sets

Foto: Arquivo

Londres (Inglaterra) - A início das disputas do torneio de duplas em Wimbledon não foi bom para os brasileiros. O mineiro André Sá e a parceria entre os paulistas Thomaz Bellucci e Rogério Dutra Silva foram eliminados ainda na rodada de estreia.

Sá e o israelense Dudi Sela começaram bem, mas perderam um duelo de cinco sets para o norte-americano Nicholas Monroe e o neozelandês Artem Sitak por 3/6, 3/6, 7/5, 7/6 (7-4) e 6/3.

Já Bellucci e Rogerinho, que também já haviam se despedido do torneio de simples, caíram em sets diretos para o francês Fabrice Martin e o canadense Daniel Nestor por 6/2, 7/6 (7-5) e 6/2.

Foi definido ainda que o gaúcho Marcelo Demoliner e seu parceiro neozelandês Marcus Daniell terão adversários diferentes na estreia. Eles enfrenatriam o russo Andrey Kuznetsov e o sérvio Janko Tipsarevic, mas o sérvio abandonou o torneio por lesão. Com isso, os rivais da primeira rodada passam a ser o uruguaio Ariel Behar e o bielorrusso Alexander Bury.

A rodada ainda conta com a estreia do mineiro Marcelo Melo ao lado do polonês Lukasz Kubot. Invictos na atual temporada de grama, com títulos em 's-Hertogenbosch e Halle, eles enfrentam os holandeses Wesley Koolhof e Matwe Middelkoop.

Comentários