Notícias | Dia a dia | Wimbledon
Zverev segue sem perder nas estreias de Wimbledon
04/07/2017 às 14h36

Zverev nunca perdeu uma estreia em Wimbledon

Foto: Divulgação

Londres (Inglaterra) - Assim como fez em suas duas primeiras aparições em Wimbledon, o alemão Alexander Zverev passou pela estreia neste ano. Seu primeiro adversário foi o russo Evgeny Donskoy, que não resistiu ao cabeça de chave número 10 e acabou derrotado por 3 sets a 0, com parciais de 6/4, 7/6 (7-3) e 6/3.

O mais novo dos irmãos Zverev terá agora pela frente o vencedor da partida entre o holandês Robin Haase e o jovem norte-americano Fraces Tiafoe. O alemão de 20 anos derrotou Haase nas duas vezes que se cruzaram, a última delas no Australian Open deste ano, onde também bateu Tiafoe, no único duelo entre eles.

Enquanto isso, Mischa Zverev conheceu seu oponente de segunda rodada. Depois de estrear batendo o australiano Bernard Tomic, ele enfrentará o cazaque Mikhail Kukushkin, que superou o japonês Taro Daniel de virada, com parciais de 4/6, 6/4, 7/6 (7-4) e 6/2.

Depois de comemorar dois jogadores furando o quali, a torcida chilena viu ambos caírem logo na primeira rodada na chave principal. O primeiro a ser eliminado foi Nicolas, que parou diante do francês Gilles Simon em sets diretos, com placar final de 7/6 (7-4), 6/3 e 6/3. Ele agora espera o austríaco Dominic Thiem ou o canadense Vasek Pospisil.

Um pouco mais tarde foi a vez de Christian Garin se despedir da grama do All England Club ao perder por 3 sets a 1 para o nore-americano Jack Sock, com parciais de 6/3, 4/6, 7/6 (7-4) e 6/3. Na segunda rodada, o 17º pré-classificado enfrentará o vencedor da partida entre o paulista Thomaz Bellucci e o quali austríaco Sebastian Ofner.

Comentários