Notícias | Dia a dia | Wimbledon
Wawrinka diz que já esperava por estreia difícil
03/07/2017 às 20h40

Wawrinka diz que incômodo no joelho já o acompanha de longa data

Foto: Arquivo

Londres (Inglaterra) - Eliminado ainda na rodada de estreia em Wimbledon, Stan Wawrinka diz que já esperava por uma estreia difícil contra o jovem russo Daniil Medvedev. Afinal, o jovem russo vinha de três boas campanhas na grama, enquanto o suíço disputou somente uma partida no piso.

"Ele é muito bom jogador e eu já esperava uma estreia difícil. Ele vinha jogando muito bem na grama nas últimas semanas, usando bolas rápidas e retas e adora a grama para executar o jogo dele. É um adversário muito perigoso", disse Wawrinka após a derrota por 6/4, 3/6, 6/4 e 6/1.

O suíço também falou sobre a lesão no joelho esquerdo, que o incomodava desde o terceiro set. "Não é uma coisa nova, já tive isso no fim do ano passsado e também este ano, na Austrália. Na primeira vez que eu senti foi jogando na grama também, provavelmente não seja o melhor piso para o meu joelho.

"Preciso descobrir exatamente qual é o problema e o que vou fazer para voltar às quadras quando estiver me sentindo melhor", complementa o suíço, que só deverá voltar às competições no início de agosto, nos Masters 1000 de Montréal e Cincinnati.

Comentários