Notícias | Dia a dia | Wimbledon
Venus se emociona, chora e larga entrevista no meio
03/07/2017 às 13h37

Londres (Inglaterra) - A norte-americana Venus Williams não escapou de ser questionada sobre o acidente no qual se envolveu em Miami, que causou uma morte, na entrevista coletiva após sua vitória na primeira rodada e Wimbledon. Ela se emocionou ao iniciar a resposta, chegou a chorar e teve a entrevista interrompida no meio. 

"Estou completamente devastada e sem palavras. Eu apenas...", disse a ex-número 1 do mundo, que nesta segunda-feira derrotou a belga Elise Mertens em sets diretos, com parciais de 7/6 (9-7) e 6/4. Sua próxima adversária será a chinesa Qiang Wang, em duelo inédito no circuito. 

Venus é acusada de ter causado um acidente no dia 9 de junho em Palm Beach Gardens, na Flórida. O carro da tenista estava por um cruzamento quando foi atingido por outro veículo. Jeome Barson, de 78 anos, foi levado para o hospital, mas faleceu duas semanas depois. 

"Ela não consegue falar mais nada do que isso, peço então que vocês respeitem sua vontade", disse o moderador, que logo em seguida encerrou a entrevista, já que Venus não conseguiu controlar suas emoções e conversou com ele para que acabasse com a coletiva.

Comentários