Notícias | Dia a dia | Wimbledon
Rogerinho quer aproveitar instabilidade de Paire
02/07/2017 às 21h16

Rogerinho aposta nos altos e baixos do rival francês

Foto: Arquivo

Londres (Inglaterra) - A participação de Rogério Dutra Silva em Wimbledon terá início nesta segunda-feira, quando ele estreia no Grand Slam britânico contra o francês Benoit Paire a partir das 7h30 (de Brasília) na quadra 4 do All England Club.

Número 2 do Brasil e 69º do ranking, Rogerinho levou a melhor no único duelo anterior contra o 46º colocado francês, em jogo válido pelo challenger de Milão em 2015 e tentará aproveitar os momentos de instabilidade de seu adversário.

"Paire é um jogador muito talentoso, mas tem alguns momentos de altos e baixos. Vou tentar aproveitar esses momento se eles aparecerem", comentou o experiente paulista de 33 anos, que disputa a chave principal de Wimbledon pela terceira vez na carreira.

Dono de cinco vitórias em Grand Slam, Rogerinho tenta vecer pela primeira vez em Wimbledon, depois de ter caído nas estreias de 2013 e no ano passado. Além disso, o paulista luta pela primeira vitória da carreira em uma chave principal de torneio na grama, piso em que disputou apenas quatro partidas na elite do circuito. Seus únicos triunfos nesta superfície foram no quali de Wimbledon em 2007, 2011 e 2014.

Comentários