Notícias | Dia a dia
Demoliner dá sorte e avança na chave de Queen's
19/06/2017 às 17h12

Demoliner e Daniell estão nas quartas de final em Londres

Foto: Arquivo

Londres (Inglaterra) - Depois de passar pelo qualificatório, o gaúcho Marcelo Demoliner e seu parceiro neozelandês Marcus Daniell conseguiram uma inesperada vaga nas quartas de final do ATP 500 de Londres, disputado no charmoso Queen's Club.

Os dois pegaram na estreia os cabeças 2 e atuais campeões do torneio, os fortes franceses Pierre-Hugues Herbert e Nicolas Mahut, e perdiam por 4/6 e 5/3 quando Herbert sentiu contusão e abandonou.

Demoliner e Daniell aguardam agora quem passar do duelo entre Marin Cilic/Marcin Matkowski e Dominic Inglot/Nick Kyrgios. O australiano é dúvida depois de abandonar as simples com dores no quadril.

Quem também está no Queen's Club é Bruno Soares. Ao lado do escocês Jamie Murray, os campeões de Stuttgart entraram como cabeças 3 e devem jogar na quarta-feira contra Sam Querrey e Gilles Muller.

Marcelo Melo, por sua vez, foi para o ATP 500 de Halle. Campeões em 's-Hertogenbosch no domingo, ele e o polonês Lukasz Kubot são os cabeças 1 e devem jogar na quarta-feira contra Kei Nishikori e Fernando Verdasco.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis