Notícias | Dia a dia
Dimitrov avança, Murray e Wawrinka estreiam
19/06/2017 às 16h46

Dimitrov teve estreia tranquila no ATP 500 de Queen's

Foto: Divulgação

Londres (Inglaterra) - O búlgaro Grigor Dimitrov não teve problema para vencer seu primeiro jogo no ATP 500 de Queen's. Nesta segunda-feira, o sexto favorito gastou apenas 54 minutos para despachar o norte-americano Ryan Harrison em sets diretos, com parciais de 6/3 e 6/1. Na segunda rodada, ele terá pela frente quem passar do duelo entre o francês Julien Benneteau e o local James Ward. 

Vitória sem sustos também teve o tcheco Tomas Berdych, outro que começou triunfando por 2 sets a 0, com placar fez 7/5 e 6/3 para cima do belga Steve Darcis. Seu próximo rival será o promissor canadense Denis Shapovalov, que veio do quali e manteve o embalo ao bater o britânico Kyle Edmund em três sets, com parciais de 7/6 (7-4), 4/6 e 6/4, após 2h08 de jogo. 

Na terça-feira será a vez dos principais nomes abrirem campanha na competição. O primeiro a entrar em quadra será o canadense Milos Raonic, que enfrentará o australiano Thanasi Kokkinakis às 8h (horário de Brasília). Na sequência será a vez do suíço Stan Wawrinka estrear, medindo forças com o espanhol Feliciano López. 

Principal esperança da casa, o pentacampeão Andy Murray é outro que vai jogar no segundo dia de competições em Queen's. Ele faz o terceiro jogo da quadra central, por volta das 11h, contra o compatriota Aljaz Bedene, que foi derrotado pelo número 1 do mundo na única vez que se enfrentaram, no ano passado, nas oitavas de final deste mesmo torneio.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis