Notícias | Dia a dia
Raonic acredita que Wimbledon está em aberto
17/06/2017 às 12h38

Raonic já treina na grama para a estreia em Queen's

Foto: Divulgação

Londres (Inglaterra) - Sempre um dos cotados a ir bem em Wimbledon, o canadense Milos Raonic acredita que a disputa deste ano estará em aberto. Apesar da grande fase do espanhol Rafael Nadal e o bom começo de ano do suíço Roger Federer, ele vê tudo equilibrado e aposta que o vencedor no All England Club será aquele que conseguir elevar seu nível durante o torneio. 

"Acho que está em aberto. Os dois melhores da atual temporada não estava neste nível no ano passado", disse o canadense em entrevista a Press Association Sport, se referindo ao britânico Andy Murray e ao sérvio Novak Djokovic, que dominaram o circuito em 2016, mas não conseguiram repetir o desempenho em 2017. 

"Andy vem jogando cada vez melhor nas últimas semanas, mas não começou bem na temporada e deve estar sofrendo com a pressão de ser o número 1 do mundo. Além disso, Novak não está no mesmo nível de antes", completou Raonic, que também comentou sobre a atual forma de Nadal. 

Embora reconheça o ótimo momento do canhoto de Mallorca, Raonic acha que a disputa está em aberto e se vê como um dos que pode se dar bem. "Rafa está jogando seu melhor, talvez o melhor de toda sua carreira. Aquele que quiser vencer vai ter que elevar seu nível. Sinto que posso fazer isso e que estou melhor do que no ano passado", finalizou o canadense.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis