Notícias | Dia a dia
Murray tem chave dura, Wawrinka encara López
17/06/2017 às 10h33

Murray tenta o terceiro título seguido no Queen's Club

Foto: Arquivo

Londres (Inglaterra) - A busca pelo sexto título e terceiro consecutivo em Queen's não será fácil para o número 1 do mundo Andy Murray. O sorteio da chave para o ATP 500 de Londres colocou a sua frente crescentes dificuldades. O escocês ainda não conquistou títulos em 2017.

A estreia ao menos parece tranquila diante do compatriota Aljaz Bedene, porém a seguir Murray deverá cruzar com o norte-americano Sam Querrey, que chegou ao título em 2010, e ter provável duelo de quartas diante do francês Jo-Wilfried Tsonga.

Na parte de cima da chave, ficaram ainda o croata Marin Cilic e o australiano Nick Kyrgios. Cabeça 4 e campeão em 2012, Cilic terá duríssima primeira rodada contra John Isner, enquanto Kyrgios encara o canhoto Donald Young.

Em seu primeiro jogo sob a orientação de Paul Annacone, técnico contratado para a temporada de grama, o suíço Stan Wawrinka terá pela frente o perigoso canhoto Feliciano López. Quem vencer, pegará um qualificado e terá possível encontro de quartas com o tcheco Tomas Berdych.

O canadense Milos Raonic e o búlgaro Grigor Dimitrov, que venceu o torneio em 2014, estão no outro quadrante. Cabeça 3, Raonic pega o convidado Thanasi Kokkinakis antes de possível duelo com Nicolás Mahut. Já Dimitrov encara Ryan Harrison.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis