Notícias | Dia a dia | Roland Garros
Wild vira pela terceira vez e vai às quartas em Paris
07/06/2017 às 09h59

Wild chegou a sua 13ª vitória seguida

Foto: Arquivo

Paris (França) - O paranaense Thiago Wild deu mais uma mostra de seu poder de recuperação. Pela terceira vez seguida ele saiu perdendo, mas assim como nos dois jogos anteriores conseguiu buscar a virada e garantiu sua vaga nas quartas de final na chave juvenil de Roland Garros. 

Nesta quarta-feira seu adversário foi o austríaco Jurij Rodionov, cabeça de chave 12, que não fez valer o favoritismo e mesmo saindo na frente foi superado pelo batalhador Wild, que anotou placar final de 3/6, 7/6 (10-8) e 6/4, após 2h25 de confronto. 

O próximo adversário do paranaense no torneio deve ser o principal favorito e atual líder do ranking juvenil, o sérvio Miomir Kecmanovic, que primeiro precisa confirmar sua condição diante do português Duarte Vale, 16º pré-classificado no saibro parisiense. 

Com a vitória desta quarta, Wild chega a 13 triunfos seguidos no juvenil, emendando os títulos do Sul-americano e de Santa Croce. Ele já deixou dois cabeças de chave pelo caminho, sendo o primeiro deles o israelense Yshai Oliel, na fase anterior.  

O paranaense também está na chave de duplas, em que ainda não fez sua estreia. Jogando ao lado do russo Mikhail Sokolovskiy, ele vai rever o austríaco Rodionov, sua vítima mais recente em simples, que terá ao seu lado o tcheco Michael Vrbensky, com quem forma a parceria cabeça de chave número 4.

Comentários