Notícias | Dia a dia | Roland Garros
Demoliner se despede das duplas mistas nas quartas
06/06/2017 às 16h16

Demoliner foi o penúltimo brasileiro a cair em Paris

Foto: Arquivo

Paris (França) - Acabou nesta terça-feira a incursão do gaúcho Marcelo Demoliner na chave de duplas mistas de Roland Garros. Depois de entrar na chave em cima da hora ao lado da espanhola Maria José Martínez, eles foram até as quartas de final, quando pararam diante do colombiano Robet Farah e da alemã Ana-Lenna Groenefeld. 

O gaúcho e a espanhola até saíram na frente, mas acabaram levando a virada e foram superados com parciais de 5/7, 6/3 e 10-6, após 1h22 de partida. Nas semifinais, Groenefeld e Farah terão pela frente a australiana Casey Dellacqua e o norte-americano Rajeev Ram. 

No outro lado da chave a semi também foi definida nesta terça. Cabeças de chave 3, a tcheca Andrea Hlavackova e o francês Edouard Roger-Vasselin superaram a eslovena Andreja Klepac e o britânico Dominic Inglot em sets diretos, com 7/6 (7-3) e 6/3, e agora vão encarar a canadense Gabriela Dabrowski e o indiano Rohan Bopanna, sétimos favoritos. 

Com a eliminação de Demoliner o último representante brasileiro ainda vivo em Roland Garros é o paulista Rogério Silva, que jogaria as quartas de duplas nesta terça, mas teve a partida adiada por causa da chuva. Ele e o italiano Paolo Lorenzi vão encarar o espanhol Fernando Verdasco e o sérvio Nenad Zimonjic. 

Comentários