Notícias | Dia a dia | Roland Garros
Chuva adia jogos de Djokovic e Nadal para quarta
06/06/2017 às 13h18

Mau tempo é sério problema em Paris

Foto: Arquivo

Paris (França) - Insistente chuva começou a cair em Paris a partir das 15h35 horas locais (10h35 de Brasília) e isso forçou a interrupção das duas partidas femininas das quartas de final que estavam em andamento nos estádios principais do complexo.

Com mais de três horas de paralisação e previsão de retomada para não antes das 13h30 (de Brasília), o mau tempo forçou o adiamento os dois jogos masculinos previstos para esta terça-feira em Paris, com as presenças de Novak Djokovic e Rafael Nadal.

A decisão de não realizar as partidas masculinas se dá porque, mesmo que os jogos sejam iniciados, havia grande risco de que não terminassem até as 21 horas locais (16h de Brasília), quando geralmente a falta de luz natural impede a disputa de partidas.

No momento da interrupção. a dinamarquesa Caroline Wozniacki vencia a letã Jelena Ostapenko, por 6/4 e 2/5, portanto com grande possibilidade de ser disputado ainda o terceiro set. Já a suíça Timea Bacsinszky liderava o placar diante da francesa Kristina Mladenovic, por 6/4 e 1/1.

Nadal entraria em quadra logo depois de Bacsinzky e Mladenovic para enfrentar o também espanhol Pablo Carreño, enquanto Djokovic aguardaria o encerramento da outra partida para encarar o austríaco Dominic Thiem.

Comentários