Notícias | Dia a dia | Roland Garros
Venus revela que Serena será mãe de uma menina
31/05/2017 às 19h32

Venus falou acidentalmente que a irmã será mãe de uma menina

Foto: Reprodução

Paris (França) - No mesmo dia em que Serena Williams visitou Roland Garros para acompanhar o segundo jogo da irmã, Venus, no Grand Slam francês, foi revelado que a número 2 do mundo será mãe de uma menina.

A notícia foi dada acidentalmente por Venus, durante a entrevista coletiva após a vitória por 6/3 e 6/1 sobre a japonesa Kurumi Nara. A ex-número 1 e atual 11ª do ranking foi perguntada sobre como gostaria de ser chamada pelo bebê de sua irmã e respondeu: "Ela irá me chamar de tia favorita".

Venus ainda espera que a irmã permanecerá em Paris até o final do torneio. "Tenho certeza que ela fica entusiasmada por estar em um Grand Slam, sem a pressão para se preparar e jogar, mas por todos os sentimentos que este ambiente envolve. Se ela ficar até o final, eu iria gostar", afirma a americana que agora enfrenta a belga Elise Mertens.

Serena, que está próxima do sexto mês de gestação, disputou apenas dois torneios na temporada e foi campeã do Australian Open quando já estava grávida. A americana de 35 anos ainda não havia falado publicamente se ela seria mãe de um menino ou de uma menina.

Comentários