Notícias | Dia a dia
Monteiro joga em Lyon, torneio com Raonic e Kyrgios
19/05/2017 às 17h13

Monteiro vai estrear contra um adversário vindo do qualificatório

Foto: Arquivo

Lyon (França) - O cearense Thiago Monteiro escapou dos principais favoritos no sorteio para a chave do ATP 250 de Lyon. A cidade francesa volta ao calendário depois de oito anos, mas pela primeira vez as disputas serão realizadas no saibro.

Número 3 do Brasil e 98º do ranking, Monteiro vai estrear contra um rival vindo do qualificatório. Se vencer, pode cruzar o caminho do francês Gilles Simon ou do russo Daniil Medvedev.

Em caso de uma eventual vaga nas quartas, o cearense pode desafiar Tomas Berdych. Cabeça de chave número 3, o tcheco entra diretamente nas oitavas e pode estrear contra o canhoto americano Donald Young ou um adversário vindo do quali.

Ainda na parte de cima da chave está Milos Raonic. Principal favorito, o canadense espera pelo jogo entre o australiano Thanasi Kokkinakis e o uzbeque Denis Istomin. No mesmo quadrante está Juan Martin del Potro, cabeça 6, que estreia contra o espanhol Marcel Granollers.

O francês Jo-Wilfried Tsonga é o cabeça de chave número 2 e espera pelo belga Steve Darcis ou o argentino Carlos Berlocq. Já o australiano Nick Kyrgios é o quarto favorito e pode encarar o alemão Dustin Brown ou um adversário do quali. O croata Borna Coric e o francês Benoit Paire também são cabeças de chave.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis