Notícias | Outros
Congresso de tênis online e gratuito: inscreva-se
19/05/2017 às 14h52

O Conatênis será o primeiro congresso online de tênis do Brasil e uma iniciativa pioneira para os apaixonados pelo esporte. Esta é uma iniciativa inédita que oferecerá ao público a chance de acompanhar palestras de grandes feras do tênis em um único evento. E a melhor parte: de forma gratuita e no conforto de nossas casas ou em qualquer lugar. O Conatênis acontece entre os dias 22 a 28 de maio e ainda está com suas vagas abertas! Inscreva-se gratuitamente no endereço: www.conatenis.com.br

Para quem ainda não conhece os palestrantes desta primeira edição, nós preparamos um pequeno guia do que você encontrará no Conatênis. Serão sete dias de palestras gratuitas, totalizando 21 autoridades compartilhando conhecimento, informação, técnica e muitas histórias de superação e vitórias. 

A área de marketing e imprensa especializada estará representada com as apresentações de José Nilton Dalcim (diretor do portal TênisBrasil), Gustavo Zanette (Daqui pra Fora), Alípio Carvalho (Sócio diretor Engequadra) Fábio Silberberg (CEO Faberg), Luiz Carvalho (diretor do Rio Open), Pitt Von Oertzen (marketing Wilson Brasil), Rubens Lisboa (ex-assessor de imprensa CBT) e Diana Gabanyi (assessora do Rio Open e ex-assessora de Gustavo Kuerten); Ricardo Reis (diretor de arbitragem da CBT), que vai contar histórias sobre o mundo dos árbitros; Acadêmicos serão representados por Heber de Paula (Corpo de Ética CREF-MG), Marcelo Brandão (Coach e Mestre em Lateralidade), Carmen Zita (Nutricionista esportiva) e João Cozac (Mestre em Psicologia Esportiva). Teremos também o ex-fotógrafo esportivo Marcelo Ruschel falando sobre a iniciativa WimBelemDon. 

Para quem quiser lições mais práticas, o Conatênis convidou o treinador Larri Passos (ex-técnico de Gustavo Kuerten), o professor Newton Fraga, Guilherme Prata (ex-top 8 do ranking ITF Beach Tennis), Hugo Daibert (treinador do Bruno Soares), Glauco Pereira (coordenador técnico Academias Play), Sabrina Giusto (coach especialista em tênis feminino) e William Kyriakos (head coach). 

 

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis