Notícias | Dia a dia
Sharapova buscará vaga em Wimbledon no quali 
19/05/2017 às 10h10

Sharapova disse que não pedirá convite

Foto: Arquivo

Londres (Inglaterra) - Depois de ficar de fora de Roland Garros, sem conseguir um convite nem para o classificatório, a russa Maria Sharapova decidiu que vai buscar a vaga em Wimbledon através do quali e não vai pedir ou ficar esperando ser convidada para a chave principal no All England Club. 

Sharapova ficou de fora de Paris, pois na época das inscrições ela estava sem ranking, uma vez que não jogava há mais de um ano por causa de sua suspensão por doping. Atual 211 do mundo, a russa não conseguiu subir no ranking o suficiente para entrar direto em Wimbledon, mas em contrapartida consegue entrar no quali. 

"Com melhorei meu ranking com os três torneios que disputei, vou disputar o qualificatório em Roehampton e não pedirei um convite para a chave principal", declarou a ex-número 1 do mundo através de comunicado divulgado nesta sexta-feira. Sharapova também reforçou sua participação em Birmingham. 

A russa ainda falou sobre a lesão que a tirou do Premier de Roma. "Já iniciei os tratamentos na lesão que tive alguns dias atrás em Roma e vu começar minha preparação o mais rápido possível", finalizou Sharapova, que agora só deverá voltar a jogar quando vier a temporada de grama.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis