Notícias | Dia a dia
Matos chega à terceira final seguida em duplas
18/05/2017 às 14h17

Matos tenta conquistar o terceiro título de duplas consecutivo

Foto: Arquivo

Vic (Espanha) - Pela terceira semana consecutiva, o gaúcho Rafael Matos está numa final de duplas em um future na Espanha. Jogando ao lado do paulista Igor Marcondes, ele avançou no torneio de US$ 15 mil disputado no saibro de Vic.

Nesta quinta-feira, os canhotos Matos e Marcondes venceram o norte-americano Farzin Danny Amiri e o lituano Tadas Babelis por 6/1 e 6/3.

Exista uma possibilidade de mais um brasileiro na final. Isso porque o paulista Felipe Meligeni Alves joga a semifinal ao lado do espanhol Sergio Gutierrez-Ferror na sexta-feira contra os anfritriões Albert Alcaraz e David Jorda.

Matos foi campeão em Valldoreix na semana passada, também ao lado de Marcondes e também venceu o torneio de Lleida junto de Marcelo Zormann. O gaúcho de 21 anos tenta o 13º título, enquanto o paulista de 19 anos luta pelo sexto troféu.

Em simples, Matos está nas quartas de final e terá um duelo nacional contra Daniel Dutra Silva também nesta sexta-feira.

Romboli e Fabiano na final - Os cariocas Fernando Romboli e Fabiano de Paula estão na final de duplas do future de US$ 25 mil disputado no piso duro de Abuja, na Nigéria. Eles venceram nesta sexta-feira os indiaanos Kunal Anand e Anvit Bendre por 6/2 e 6/3.

Romboli possui seis challengers e 31 futures em duplas, enquanto Fabiano já venceu quatro challengers e doze futures. Eles já conquistaram um torneio de duplas em Abuja há duas semanas. Os rivais na decisão são o tunisiano Moez Echargui e o zimbabuano Mark Fynn.

Nicolas cai nas oitavas - O paulista Nicolas Santos foi eliminado nas oitavas de final do future mexicano no piso duro de Pachuca de Soto após a derrota por 6/3 e 6/2 para o uruguaio Marcel Felder.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis