Notícias | Top Spin
Henin anuncia chegada de Victor, o segundo filho
04/05/2017 às 12h38

Justine Henin com crianças de seu projeto em abril passado.

Foto: Facebook pessoal

Bruxelas (Bélgica) – A belga Justine Henin, tetracampeã de Roland Garros e campeã de outros três torneios de Grand Slam, anunciou nesta quinta-feira o nascimento de Victor, seu segundo filho, fruto do casamento com Benoit Bertuzzo.

A ex-número 1 do mundo, dona de uma das esquerdas mais lindas do circuito feminino, já é mãe de Lalie, nascida em 2013. A jogadora de Liège, que completará 35 anos no próximo dia 1º de junho, casou-se com Bertuzzo em outubro de 2014. 

Usando as redes sociais, hoje de manhã, Justine escreveu: “Ontem de manhã, um pequeno príncipe veio embelezar nossas vidas... Ele se chama Victor e nos cobre já de alegrias. Nós estamos super felizes de ver nossa família crescer.”

A gravidez foi anunciada em 8 de novembro passado, quando a belga já estava por volta do segundo mês de gravidez. “Estamos felizes de anunciar que nossa família vai aumentar! Na próxima primavera, nós acolheremos um novo pequeno tesouro...”

A última aparição pública de Henin foi no dia 8 de abril, quando esteve reunida com as crianças do projeto Justine For Kids para torcer pela Bélgica na Copa Davis.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis