Notícias | Dia a dia
Espanhóis eliminam Melo nas quartas de final
21/04/2017 às 08h42

Melo e Kubot formam a dupla número 2 do ano

Foto: Arquivo

Monte Carlo (Mônaco) - Após fazer duas finais de Masters 1000 seguidas, o mineiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot não conseguiram repetir o feito em Monte Carlo, onde caíram nas quartas de final. Os algozes foram os espanhóis Marc López e Feliciano López, que nesta sexta-feira os venceram com parciais de 6/4 e 6/2, em 1h12 de jogo.

Os adversários de Feliciano e Marc nas semifinais ainda não foram definidos. Sétimos pré-classificados, os espanhóis esperam quem vencer do duelo que de um lado tem o compatriota Marcel Granollers e o croata Ivan Dodig e do outro os franceses Nicolas Mahut e Pierre-Hugues Herbert. 

Cabeças de chave número 4, Melo e Kubot não começaram bem e logo no primeiro game foram quebrados. Na sequência do primeiro set, eles não conseguiram pressionar o saque dos rivais espanhóis em momento algum e o máximo que fizeram foi um 40-30. Com isso, os López administraram a vantagem e saíram na frente.

Na segunda parcial, o break para a dupla espanhola novamente veio cedo, desta vez no terceiro game. Mais uma vez, Melo e Kubot tiveram poucas chances e para piorar perderam outro saque no sétimo. Eles ainda tiveram duas chances de devolver uma das quebras no oitavo, mas como não conseguiram acabaram mesmo derrotados.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis